Consultorias

O Sindijoias Ajomig pode ser um parceiro estratégico para o seu negócio. Se você é nosso associado e precisa de qualquer um dos serviços relacionados no site ou de algum apoio que não encontrou aqui, envie um e-mail para sindijoiasajomig@fiemg.com.br. Nossa equipe irá encaminhá-lo corretamente, para que você obtenha a melhor orientação.

Acesse aqui a Convenção Coletiva de Trabalho

Bolsa de Emprego

Frequentemente, nossos associados procuram profissionais qualificados para ocuparem postos de trabalho em suas empresas.

Se você pretende atuar no setor, preencha o formulário abaixo e envie seu currículo para o e-mail sindijoiasajomig@fiemg.com.br

Sala de Treinamento

A sede do SINDIJOIAS AJOMIG dispõe de sala para treinamento que comporta até 15 pessoas, em plena área Central de Belo Horizonte/MG. Com fácil acesso e boa estrutura, a sala conta com datashow, telão, TV 52 polegadas, flipchart, cadeiras estofadas com pranchetas, quadro branco, pincéis e apagador, 1 banheiro.

Envie e-mail para sindijoiasajomig@fiemg.com.br e faça seu orçamento e sua reserva.

*Lembramos que as empresas associadas têm direito a duas reservas gratuitas por ano e condições especiais.

Laboratório Gemológico

O Sindijoias Ajomig mantém convênio com Laboratórios Gemológicos credenciados pelo IBGM, que oferecem o serviço de identificação de gemas de cor e diamantes lapidados.

• BELO HORIZONTE

GEMLAB – GEMOLOGIA E ENGENHARIA MINERAL

gemlab@gemlab.com.br

• SÃO PAULO

LABORATÓRIO GEMOLÓGICO
    DR. RUI RIBEIRO FRANCO
    AV. PAULISTA, 688- 17° ANDAR – BELA VISTA
    01310-100 – SÃO PAULO –SP
    laboratorio@ibgm.com.br

• RIO DE JANEIRO

LABORATÓRIO GEMOLÓGICO DA AJORIO
    AV. GRAÇA ARANHA, 19 – GRUPO 404 – CENTRO
    20030-002 – RIO DE JANEIRO – RJ
    info@ajorio.com.br

O contato, orçamento e agendamento de serviços devem ser feitos diretamente com os laboratórios.